segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CONFIRA A NOVA VERSÃO 2012 DO AVG - BEM MAIS LEVE!


A nova versão oferece uma varredura inteligente, que aproveita a rede de detecção de comportamento do AVG para verificar arquivos seguros conhecidos uma única vez. Depois disso, ele só verifica esse arquivo novamente se detectar alguma alteração.
Além disso, se você estiver usando o computador durante uma verificação agendada, ela é executada em modo de baixa prioridade para não interferir no seu trabalho e quando ele detecta que você não está mais usando o computador, a verificação volta a ser executada em modo de alta prioridade.
Além disso, o desempenho do AVG foi melhorado, o banco de dados de assinaturas de vírus foi reduzido em 40%, assim como o número de processos, fazendo com que o antivírus consuma 20% menos memória.
Outra melhoria na versão 2012 é na ferramenta AVG LinkScanner, que agora utiliza análise heurística para detectar ameaças desconhecidas em pesquisas feitas em sites de busca e páginas da web que você visita.
Uma das novidades dessa versão é a ferramenta de monitoramento. Chamada de AVG Advisor, ela alerta o usuário quando o navegador  (Firefox, Chrome, Internet Explorer) consome muita memória. Quando isso acontece, ele oferece a opção de reiniciar o navegador, que muitas vezes resolve o problema de consumo.
Outras duas novidades dessa versão são o PC Analyzer e AVG Accelerator. O primeiro é uma ferramenta de manutenção, que verifica e corrige erros no computador. O segundo é uma ferramenta que otimiza sua conexão para acelerar o carregamento de vídeos do Youtube e de downloads feitos no site Download.com.

 BAIXE DIRETO DO SITE DO FABRICANTE:
Fonte: http://www.softdownload.com.br/download-avg-antivirus-free-2012-instalador-offline.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário